3o. Pratos e Brejas - Bar do Italiano - Campinas

O 3o. Pratos e Brejas foi um dos momentos mais incríveis que já vivi no mundo cervejeiro até hoje. Não só pelas formidáveis harmonizações genialmente projetadas pela Nutricionista Fabiana Panobianco e pelo Chef Mané, que causaram sensações ótimas no decorrer do sábado, mas também pela fantástica recepção da turma do Brejas e do Italiano.
Não tenho palavras para agradecer a todos, difícil citar todos os nomes, mas tenho que mencionar como fiquei honrado com a presença do Marcos Estellita (Colorado), do David (Lamas Bier), do Alexandre (Bamberg), do Afonso Landini e da Priscila (Turma da Cerveja Artesanal) e dos demais presentes. E para todos que visitam este blog, saibam que juntamos tudo nestes momentos, amizade, bem estar, gastronomia e cultura cervejeira. Pão e Cerveja!
Tirei um monte de fotos, mas acho que o link do brejas revela tudo, muito mais completo:
Fachada do Bar do Italiano
Maurício, Alexandre, Marcos Estellita, Alexandre, Marco e Italiano
Fachada do Bar do Italiano, noturna

Comentários

  1. Marco, também quero me valer da expressão "honrado" para classificar meu sentimento por ter contado com a sua presença e a presença das cervejas da Falke no 3º Pratos & Brejas. Foi, de fato, um sábado de experiências formidáveis. Estou certo de que o evento foi o primeiro de muitos outros que ainda faremos em conjunto, sempre com o objetivo de difundir a cultura cervejeira. Obrigado pela confiança e apoio. Pão e cerveja!

    Abs
    Chef Mané

    ResponderExcluir
  2. Grande Chef Mané, foi memorável e faremos outros ainda mais! Um abraço, meu velho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento da Larouse da Cerveja, no Bar Anhanguera em São Paulo

Viagem ao Peru

Diga-me com quem bebes e te direis quem és!